

Segundo a famosa, a relação marcada por idas e vindas chegou ao fim definitivamente
Redação Entretenimento -Portal UAI
Andressa Urach usou as redes sociais para comunicar aos seguidores o fim de seu relacionamento com Flávio Giglioli. A influenciadora e cantora afirmou que, após diversas tentativas de reconciliação ao longo do namoro, acredita que o término desta vez é definitivo.
O casal havia assumido o romance no fim de 2025, mas enfrentou períodos de separação e retomadas desde então. Ao anunciar a nova ruptura, Andressa disse que prefere não se aprofundar no assunto para evitar que a situação ganhe novos desdobramentos públicos.
“Comunicado importante. Não vou falar muito sobre isso porque não quero que se prolongue, mas acredito que desta vez chegou ao fim meu relacionamento com o Flávio, entre idas e vindas”, declarou.
Segundo a influenciadora, um dos fatores que contribuíram para o desgaste da relação foi a falta de confiança por parte do empresário musical. Ela contou que o ex-companheiro acreditava que ela escondia informações e mantinha segredos dentro do relacionamento.
“Ele acredita que eu sou falsa, que tenho segredos, que não conto para ele… Terminamos por uma coisa boba. Mas, gente, sou chata, insuportável, tenho borderline e sou bipolar. Então, é realmente superdifícil conviver comigo.”
Durante o desabafo, Andressa também fez uma reflexão sobre suas próprias características e reconheceu que sua personalidade pode tornar a convivência mais desafiadora. Apesar disso, não deu detalhes adicionais sobre o episódio que motivou a separação.

© ClubeFM 2021 - Todos os direitos reservados